segunda-feira, 26 de março de 2012

Positividade!

Olá galerinha!

        Ultimamente não estava com muita criatividade pra postar, por quê como disse no post anterior, tenho me sentido bem e por isso fico sem temas pra tratar aqui com vocês. Maaaaaas, pensando agora num blog que li logo no começo das minhas crises e que me ajudou demais, é nesse momento de bem estar que devo escrever pra vocês (pelo menos eu, o que mais precisava, era ouvir das pessoas que elas já tinham passado por isso e estavam bem de novo).

      Bom, então queria compartilhar aqui, que faz mais de um ano que não tenho crises, nem pensamentos ansiosos constantes. Ainda tenho medo de voltar a ter crises novamente, mas, maior que o meu medo de sofrer disso novamente, é a minha FÉ nas coisas boas que podem me acontecer. Muitos de vocês provavelmente interpretaram isso no aspecto religioso, mas eu tô falando da FÉ no seu sentido mais amplo.  CRER, ACREDITAR, CONFIAR, APOSTAR. Se pensarmos direitinho e começarmos a filosofar, a ANSIEDADE gera o MEDO e a FÉ é o oposto disso. A FÉ de que isso é passageiro, que é apenas um obstáculo no caminho e não o caminho inteiro, é que vai te acalmar, que vai te fazer relaxar. Quando a gente tá tranquilo, a gente consegue pensar direito e aí sim, conseguimos enxergar a situação de forma racional. Para aqueles que não tem nenhuma religião, acreditem na ciência, tenham fé nas evidências. Apesar da cura não estar numa cápsula, ela existe. Procurem ajuda especializada, tirem suas dúvidas, desmistifiquem seus medos e leiam. Todo mundo vai ver que não era um monstro embaixo da cama..era só algo que você não conhecia.

        Se vocês forem ler tudo que acham na internet, vão achar muita coisa negativa, mas tem muita coisa POSITIVA também. Absorvam o que o mundo oferece de bom. Sei que não é fácil, já passei por situações horríveis e que espero não passar nunca mais, mas isso é um trabalho emocional e físico que requer um tempo. 


         Às vezes, quando lembro do que passei e bate um medinho, eu lembro como já tive fases muito boas depois daquela tempestade. E hoje EU SEI, que passa, por que como diria algum " autor não conhecido", mas com certeza extremamente espiritualizado, NENHUM SOFRIMENTO É ETERNO. 

Espero ter passado coisas boas pra vocês. Se precisarem conversar, tô aqui.

Beijos e fiquem com Deus!